Uma ideia germinada pela Liberdade e florescida pela Palavra de Deus



Amados irmãos leitores de nosso blog, essa é a nossa primeira postagem e gostaríamos de dividir com vocês a nossa história, como tudo começou...

Sabemos que nada é por acaso e que tudo em nossa vida tem um propósito. Nada acontece sem que o Criador queira, sempre há um chamado e a escolha cabe a cada um trilhar o caminho que lhe parece melhor aos seus olhos, e nós recebemos esse chamado, para trazermos ao mundo a Liberdade pela Palavra de Deus!

Somos um grupo de amigos de vários lugares de Brasil, e acreditamos que por um projeto divino  nos encontramos nas ondas da internet, com nossas dores e sequelas espirituais causadas pelo despreparo de nossos líderes religiosos, que não usavam a interpretação correta da bíblia como seu único guia para o pastoreado.

Num primeiro momento, apenas trocamos experiências, algumas muito amargas, alguns de nós muito feridos sofríamos ao falar  do que havíamos passado, com o tempo começamos ir além, através da leitura bíblica e de estudos começamos a confrontar  as doutrinas que nos eram impostas com que a bíblia nos diz, e a questionar dentro de nossas denominações.

Não fomos bem aceitos, recebemos muitas palavras negativas, como se tivéssemos inventando coisas, quando apenas estávamos mostrando o que sempre esteve debaixo de nossos olhos, o nosso guia fiel,
a palavra de Deus que traz consolo, abrigo, amor e um caminho de um evangelho genuíno e puro que nem todos conheciam ou tinham compromisso com ele.

Foi neste momento que pensamos "Quantos amigos de Deus não estão passando por isso, não estão sofrendo como nós?" E dessa dor surgiu a ideia desse blog, onde teríamos o compromisso apenas com que a bíblia nos diz, mesmo que para isso algumas doutrinas fossem expostas e confrontadas. Mas sabemos que estamos aqui para ser a luz do mundo. Jesus disse que neste mundo teremos aflições, sabemos que não será fácil mas sabemos quanto vale uma vida eterna com Deus!

Estamos aqui para ler a bíblia, ou como diria um amigos nosso " Vamos ruminar", pois foi assim que descobrimos que quem conhece a verdade e é liberto por ela, nunca será confundido ou enganado! Aprendemos isso, sofrendo na pele, mas com certeza um aprendizado muito válido para todos nós!!

A paz do Senhor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário