E JESUS DISSE: VAI COMO TU ESTÁS!!

Quem nunca ouviu isso numa pregação ou evangelização??


Pois bem amados irmãos, mais uma vez nos deparamos com um equivoco, um resumo mal feito ou uma super interpretação daquilo que não está escrito nem nas entrelinhas da bíblia e ainda usa Jesus como protagonista de uma fala que não condiz com as escrituras, mas que arrebata multidões de conhecedores da palavra dos outros!!
Esses por sua vez, não sabem o que dizem, e  não lêem a bíblia em seu todo, aproveitam apenas versículos escolhidos a dedo, fora de seu contexto e acreditam que pelo "Espírito Santo" alcançaram  a revelação do que já está escrito e exemplificado debaixo de seus olhos, e com essa mentalidade de "ler e meditar" vão perante o povo despreparados falando um monte de coisa que não existe e colocando a culpa em Jesus, e usando o respaldo do Espírito Santo para suas equivocadas verdades.

Amados irmãos, precisamos conhecer a bíblia, para não sermos vítimas das falácias de despreparados que em nome de Deus espalham inverdades no meio do povo! Vamos conhecer, ler, pesquisar, estudar, não é errado não é pecado, pecado e guiar o povo pelo caminho errado!!!

A citação "Vai como tu estás!!" nada mais é do que o resumo errôneo  e digamos preguiçoso do que Jesus disse em Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei! Jesus chama a todos, estando pronto para cuidar,  diferente da citação acima, que faz mais uma relação com a condição física ou pelas vestes!! 

Jesus não está preocupado se você está vestido com calça de marca, ou se está usando uma roupa usada, se seu sapato é novo ou a cor dele. Ele não quer saber quanto dinheiro você tem, Ele apenas quer o seu coração, a entrega da sua alma, que você fale com ele de suas angustias e pecados! Ele é um Deus de amor, não um vingador que está pronto para te julgar!!

Tem placas que pregam o que fazer,  o que comer, o que vestir, atitudes santas e quando vamos ver a bíblia em sua plenitude vemos que não tem nada disso!! Bom, se for para seguir a bíblia a risca, todos se vestiriam com as roupas da época que a mesma foi escrita! A Sabedoria existe para que possamos aquedar para o nosso tempo, é valida para esse quesito!!! 

Uma calça jeans não faz uma mulher se vestir de homem, como muitos pregam, eu particularmente vejo uma mulher de calça mais bem vestida do que uma de saia, visto que muitas não sabem como se sentar e fica apresentando os fundos  fazendo com que os varões fiquem corados ou olhando pra ela com olhos de cobiça!!

Tem placas que afirmam que são as únicas a guiar ao céu, e se bem conhecemos o que a Palavra nos apresenta isso, fala apenas de uma igreja, a fiel. Se aqui na terra nós fazemos separações entre as pessoas só porque "servem" a placas diferentes,vejam bem  a bíblia cita uma IGREJA FIEL,  não um condomínio fechado, separado por denominações!! 

Conhecereis a verdade, e a verdade nos libertará!!!!


Segue um vídeo onde um Pastor afirma que pode adulterar e baseado na biblia:



 A falta de conhecimento bíblico e o estudo de Português trouxe o pecado!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário